Entrega de Cestas

Qual será o prazo de entrega?

Em cada produto existe a possibilidade de você escolher a data e o período da entrega.

Lembre-se que seu produto só estará disponível para entrega após a confirmação do pagamento. Por isso é necessário de que o mesmo seja comprovado pela instituição financeira com no mínimo 2 horas úteis antes do início do período.

Quais os períodos de entrega?

As Entregas em São Paulo e Grande São Paulo tem os seguintes períodos:

Manhã: Entre 08h e 12h

Tarde:   Entre 12h e 18h

Noite:   Entre 18h e 21h

Posso marcar o horário da entrega?

Também temos a opção de períodos mais curtos disponíveis no momento de sua compra.

Estes períodos são de 3 horas após a comprovação do pagamento do pedido.

Para pedidos realizados e que não tenham a comprovação do pagamento antes do período solicitado, sua entrega será realizada no próximo período disponível.

Posso alterar o endereço de entrega?

O endereço de entrega só poderá ser alterado em até 3 horas antes da saída para entrega e neste caso, será cobrada a diferença de frete, se o valor for diferente do informado em seu pedido.

Para maiores informações entre em contato em nosso telefone ou chat.

Serei informado sobre a entrega de meu pedido?

Sim.

À partir do momento em que finaliza seu pedido em nosso site ou por telefone, receberá email a cada vez que o status do mesmo for modificado até o momento em que for entregue.

Inclusive no momento em que sair para entrega, receberá um e-mail da transportadora e poderá acompanhar a rota em tempo real.

Por isso, informe seu melhor email no momento de seu pedido.

Certifique-se de que haverá alguém no local para receber o produto, no período em que você solicitou no momento de seu pedido.

Caso não haja ninguém ou a pessoa não atenda, entraremos em contato nos telefones que foram informados no momento do pedido, para lhe informar do ocorrido.

Se não conseguirmos falar com você ou com a pessoa presenteada, nosso entregador tentará deixa a entrega com um vizinho próximo que se responsabilize por encaminhar o presente. Enviaremos o comprovante de entrega para você saber.

Nosso entregador pode esperar até 20 minutos, após este período e não havendo a possibilidade da entrega, ele retornará com seu pedido para Cesta e Flor

Neste caso,  para que seja feita uma nova entrega, será cobrado o valor do frete de retorno e da nova entrega.

Exemplo.: Valor do Frete de Retorno = R$22,90 + Valor do Frete para entrega à partir de nosso atelier central R$22,90

Valor à ser cobrado por uma nova entrega, será de R$45,80

Este Valor deve ser pago, antes que haja a nova entrega.

Utilizamos a www.loggi.com para realização de todas as entregas do site, nesta plataforma você pode calcular qual será o valor do frete. Para tanto, utilize como base o endereço de nosso atelier central :

Rua Tamandaré, 272 loja 5 – CEP 01525-00.

VOCÊ TAMBÉM PODE RETIRAR O PRODUTO EM NOSSO ATELIER, PARA TANTO É NECESSÁRIO QUE AGENDE A RETIRADA ATRAVÉS DO TELEFONE (11) 2012-3877 , TANTO O CONTATO COMO A RETIRADA, DEVE SER FEITO EM HORÁRIO COMERCIAL ( SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 09H ÀS 17H). Neste caso, será cobrado somente o valor de frete referente ao retorno ao atelier.

 

EM CASOS EM QUE O CLIENTE DESISTA DO PRODUTO, DEVIDO A DIFICULDADE NA ENTREGA, O VALOR PAGO SERÁ DEVOLVIDO EM 24H ÚTEIS, APÓS A SOLICITAÇÃO, PELO MESMO MEIO EM QUE FOI REALIZADO O PAGAMENTO NO MOMENTO DO PEDIDO, DESCONTADO O VALOR DO FRETE DE RETORNO AO ATELIER.

Entregamos Cestas em São Paulo e Região

São Paulo – Santo André – São Bernardo – São CaetanoDiademaMauá e Guarulhos

Tipos de Cestas

Cesta de Café da Manhã, Cesta de Chocolate, Cesta para Homens, Cesta Light, Cesta para Crianças, Cesta Happy hour, Cesta de Chá, Cesta Time de Futebol, Cesta de Aniversário, Cesta Romântica

 

Também temos o serviço para Entrega de Coroas de Flores para Velório onde mantemos parceria com uma Floricultura perto do Cemitério