Entrega de Flores
Qual será o prazo de entrega?
Em cada produto existe a possibilidade de você escolher a data e o período da entrega.
Lembre-se que seu produto só estará disponível para entrega após a confirmação do pagamento. Por isso é necessário de que o mesmo seja comprovado pela instituição financeira com no mínimo 2 horas úteis antes do início do período.
Quais os períodos de entrega?
As Entregas em São Paulo e Grande São Paulo tem os seguintes períodos:
Manhã: Entre 08h e 12h
Tarde: Entre 12h e 18h
Noite: Entre 18h e 21h
Posso marcar o horário da entrega?
Também temos a opção de períodos mais curtos disponíveis no momento de sua compra.
Para pedidos realizados e que não tenham a comprovação do pagamento antes do período solicitado, sua entrega será realizada no próximo período disponível.
Posso alterar o endereço de entrega?
O endereço de entrega só poderá ser alterado em até 4 horas antes da saída para entrega e neste caso, será cobrada a diferença de frete, se o valor for diferente do informado em seu pedido.
Para maiores informações entre em contato em nosso telefone ou chat.
Serei informado sobre a entrega de meu pedido?
Sim.
À partir do momento em que finaliza seu pedido em nosso site ou por telefone, receberá email a cada vez que o status do mesmo for modificado até o momento em que for entregue.
Inclusive no momento em que sair para entrega, receberá um e-mail da transportadora e poderá acompanhar a rota em tempo real.
Por isso, informe seu melhor email no momento de seu pedido.
Certifique-se de que haverá alguém no local para receber o produto, no período em que você solicitou no momento de seu pedido.
Caso não haja ninguém ou a pessoa não atenda, entraremos em contato nos telefones que foram informados no momento do pedido, para lhe informar do ocorrido.
Se não conseguirmos falar com você ou com a pessoa presenteada, nosso entregador tentará deixa a entrega com um vizinho próximo que se responsabilize por encaminhar o presente. Enviaremos o comprovante de entrega para você saber.
Nosso entregador pode esperar até 20 minutos, após este período e não havendo a possibilidade da entrega, ele retornará com seu pedido para Floricultura Cesta e Flor
Neste caso, para que seja feita uma nova entrega, será cobrado o valor do frete de retorno e da nova entrega.
Exemplo.: Valor do Frete de Retorno = R$22,90 + Valor do Frete para entrega à partir de nosso atelier central R$22,90
Valor à ser cobrado por uma nova entrega, será de R$45,80
Este Valor deve ser pago, antes que haja a nova entrega.
Utilizamos a www.loggi.com para realização de todas as entregas do site, nesta plataforma você pode calcular qual será o valor do frete. Para tanto, utilize como base o endereço de nosso atelier central :
Rua Tamandaré, 272 loja 5 – CEP 01525-00.
Entregamos Flores em São Paulo e Região
Santo André – São Bernardo – São Caetano – Diadema – Mauá – Guarulhos – Zona Leste – Zona Norte – Zona Sul – Zona Oeste e Centro de São Paulo, em todas as ocasiões do dia a dia e também
Também temos o serviço para Entrega de Coroas de Flores para Velório onde mantemos parceria com uma Floricultura perto do Cemitério
Além das Cestas, a Floricultura Cesta e Flor também entrega as mais lindas Flores, dentre as coleções destaca-se as Flores para o Dia das Mães