Entrega de Flores

Qual será o prazo de entrega?

Em cada produto existe a possibilidade de você escolher a data e o período da entrega.

Lembre-se que seu produto só estará disponível para entrega após a confirmação do pagamento. Por isso é necessário de que o mesmo seja comprovado pela instituição financeira com no mínimo 2 horas úteis antes do início do período.

Quais os períodos de entrega?

As Entregas em São Paulo e Grande São Paulo tem os seguintes períodos:

Manhã: Entre 08h e 12h

Tarde:   Entre 12h e 18h

Noite:   Entre 18h e 21h

Posso marcar o horário da entrega?

Também temos a opção de períodos mais curtos disponíveis no momento de sua compra.

Para pedidos realizados e que não tenham a comprovação do pagamento antes do período solicitado, sua entrega será realizada no próximo período disponível.

Posso alterar o endereço de entrega?

O endereço de entrega só poderá ser alterado em até 4 horas antes da saída para entrega e neste caso, será cobrada a diferença de frete, se o valor for diferente do informado em seu pedido.

Para maiores informações entre em contato em nosso telefone ou chat.

Serei informado sobre a entrega de meu pedido?

Sim.

À partir do momento em que finaliza seu pedido em nosso site ou por telefone, receberá email a cada vez que o status do mesmo for modificado até o momento em que for entregue.

Inclusive no momento em que sair para entrega, receberá um e-mail da transportadora e poderá acompanhar a rota em tempo real.

Por isso, informe seu melhor email no momento de seu pedido.

Certifique-se de que haverá alguém no local para receber o produto, no período em que você solicitou no momento de seu pedido.

Caso não haja ninguém ou a pessoa não atenda, entraremos em contato nos telefones que foram informados no momento do pedido, para lhe informar do ocorrido.

Se não conseguirmos falar com você ou com a pessoa presenteada, nosso entregador tentará deixa a entrega com um vizinho próximo que se responsabilize por encaminhar o presente. Enviaremos o comprovante de entrega para você saber.

Nosso entregador pode esperar até 20 minutos, após este período e não havendo a possibilidade da entrega, ele retornará com seu pedido para Floricultura Cesta e Flor

Neste caso,  para que seja feita uma nova entrega, será cobrado o valor do frete de retorno e da nova entrega.

Exemplo.: Valor do Frete de Retorno = R$22,90 + Valor do Frete para entrega à partir de nosso atelier central R$22,90

Valor à ser cobrado por uma nova entrega, será de R$45,80

Este Valor deve ser pago, antes que haja a nova entrega.

Utilizamos a www.loggi.com para realização de todas as entregas do site, nesta plataforma você pode calcular qual será o valor do frete. Para tanto, utilize como base o endereço de nosso atelier central :

Rua Tamandaré, 272 loja 5 – CEP 01525-00.

Entregamos Flores em São Paulo e Região

Santo AndréSão BernardoSão CaetanoDiademaMauáGuarulhosZona LesteZona NorteZona SulZona Oeste e Centro de São Paulo, em todas as ocasiões do dia a dia e também

Também temos o serviço para Entrega de Coroas de Flores para Velório onde mantemos parceria com uma Floricultura perto do Cemitério

Além das Cestas, a Floricultura Cesta e Flor também entrega as mais lindas Flores, dentre as coleções destaca-se as Flores para o Dia das Mães