Para o Cancelamento do Produto

1 – O cliente poderá solicitar o cancelamento do seu pedido até 60 minutos após a sua compra. Seja a compra sendo feita por telefone ou diretamente no site. Para isso, o mesmo deverá ligar para a Nossa Central de Atendimento 24 horas: 0800 878 9953

Para o Reembolso do Produto

1 – Caso a compra seja realizada por alguma destas formas de pagamento: Boleto Bancário, PayPal, Pagseguro, Faturamento Empresas e Transferência Bancária. O reembolso poderá ser solicitado em nossa Central de Atendimento 24 horas qualquer dia ou horário da semana. Após o contato do cliente e estando dentro das normas da empresa – link da página de Termos e Condições Comerciais -. o nosso atendimento efetua o reembolso no mesmo dia do pedido. Para isso, o mesmo deverá ligar para a Nossa Central de Atendimento 24 horas: 0800 878 9953

2 – Caso a compra seja realizada com cartão de crédito e de acordo com as normas da financeira, o pedido de reembolso será solicitado por nossa empresa 2 dias após a solicitação do cliente em nossa Central de Atendimento. Após este procedimento, serão necessários mais 10 dias para que a financeira realize de fato o estorno do pedido. Para isso, o mesmo deverá ligar para a Nossa Central de Atendimento 24 horas: 0800 878 9953

Para conhecer nossos Termos e Condições Comerciais, acesse o link ao lado: Termos e Condições Comerciais

Agradecemos pela compreensão,
Equipe Floricultura Cesta e Flor