Comprar Coroa de Flores

Clique para comprar Coroa de Flores no Cemitério Congonhas do Jardim Marajoara

Cemitério de Congonhas

Cemitério de Congonhas, o mais tradicional da Zona Sul de São Paulo, localizado no Jardim Marajoara.

Com uma sofisticada estrutura para velórios e sepultamentos o Cemitério Congonhas disponibiliza um dos melhores serviços para funeral em São Paulo.
É um cemitério particular que faz muitos sepultamentos todos os meses.

Floricultura Cemitério Congonhas SP

Telefone da floricultura no Jardim Marajoara que entrega coroas para velório no Cemitério Congonhas – 0800 878 9953

Floricultura perto do Cemitério Congonhas

Para atender a grande demanda de pedidos de Coroas de Flores temos Floricultura perto do Cemitério Congonhas com plantão 24 horas que faz a entrega das flores nos velórios ali realizados.

Temos os mais diversos modelos de coroas para velório que são entregues muito rápido.

Para comprar coroas para velório entre em contato conosco que lhe auxiliaremos na escolha.

Nossas flores são de extrema qualidade e frescor possibilitando que você faça as melhores homenagem a qualquer hora, todos os dias da semana.Endereço do Cemitério do Carmo

Endereço do Cemitério Congonhas

Rua Ministro Álvaro de Sousa Lima, 101 – Jardim Marajoara

Telefone do Cemitério Congonhas no Jardim Marajoara

(11) 55220911

Telefone da Floricultura perto do Cemitério Congonhas

0800 878 9953

Horário de Funcionamento

O Velório funciona 24 horas e os sepultamentos são realizados até as 18h todos os dias

Como Chegar ao Cemitério Congonhas

Cemitério CongonhasCemitério Congonhas

O Cemitério Congonhas com já dissemos é um dos mais tradicionais da cidade de São Paulo.
Muito visitado, tanto por pessoas que vão fazer as melhores homenagens em velórios e funerais que acontecem ali, mas também por historiadores, estudantes e turistas, que vão atrás de conhecer os pontos que fazem parte da história de São Paulo.

Em todas as suas 9 salas de velório, tem espaço suficiente para que sejam colocadas muitas coroas de flores e ainda assim deixas as pessoas com conforto. Nelas também tem ar condicionado .

O Cemitério Congonhas, tem uma administração muito organizada, primando o bem estar dos familiares que estão atravessando o triste momento da despedida de um ente querido e querem dar a ele um velório e sepultamento digno.

Também tem uma capela, onde se pode fazer orações, independente de sua religião, pois é um local calmo e muito tranquilo que nos remete à profundas meditações, sobre a vida e a morte.

É um cemitério muito bonito com um gramado bem cuidado que recebe constantemente pessoas para caminhar e meditar entre suas grandes e frondosas árvores.

É comum que as ruas ou alameda de um cemitério, tenham nomes que homenageie algo, alguém ou um local.

No caso do Cemitério Congonhas, que foi totalmente projetado, para ser um local tranquilo, arborizado e com lindas flores de várias espécies, suas alamedas tem nomes de árvores.

Um serviço muito prático que encontramos neste cemitério é o Localizador de Jazigos, isso facilita muito para que familiares e amigos, que vão visitar os túmulos de seus falecidos não percam tempo e possa fazer suas orações, homenagens e até mesmo levar flores.

Outro serviço oferecido no site deste cemitério, é a possibilidade de se saber se há algum velório acontecendo neste momento.

Isso é muito utilizado por pessoas que recebem a notícia de morte de um ente querido e simplesmente é informado que o velório será realizado será realizado no Cemitério Congonhas de São Paulo.

Velório Cemitério CongonhasVelório do Cemitério Congonhas

O velório do Cemitério Congonhas, fica aberto 24 horas, havendo a possibilidade de familiares realizarem a cerimônia fúnebre de seu falecidos, tanto durante o dia, como no decorrer da noite.

Em suas 9 salas de velório, todas com climatização e espaço que proporciona conforto aos presentes e a possibilidade de que todas as Coroas possam ficar dentro da sala, com raras exceções em que o número de flores para velório enviadas seja muito grande.

Durante o velório, tanto familiares, quanto outras pessoas que foram prestar suas últimas homenagens ao falecido contam com o apoio de uma equipe, para prestar todo o apoio, orientação e atendimento.  E nós podemos entregar Coroa de Flores Cemitério Congonhas – São Paulo

Histórias do Cemitério Congonhas

Cauby PeixotoNeste Cemitério, encontra-se o túmulo do tão famoso cantor Cauby Peixoto que faleceu em 16 de maio de 2016 que após ter sido velado na Assembléia Legislativa de São Paulo, seguiu em cortejo fúnebre ao Cemitério Congonhas.

Foi marcante e muito divulgado pela mídia, quando os fãs em um ato de homenagem, carregavam seus disco e aplaudiram muito, o corpo que foi levado em um carro de bombeiros.

Até hoje, podemos encontrar fãs, deixando flores e outros pertences sobre seu túmulo.

 

 

MussumNo Congonhas, também está sepultado o corpo do nosso imortal humorista Mussum, que faleceu em 29 de julho de 1994.

Mais um dos túmulos, que recebe muitas visitas e também está sempre ornamentado com flores, que fãs saudosos levam, simplesmente para homenagear a memória deste comediante que tanto alegrou seus dias.

 

 

 

Marcelo Resende

Marcelo Rezende, falecido em setembro de 2017.
E graças a ótima estrutura do local, tanto fãs como familiares foram bem acolhidos foram muito bem acolhidos para se despedir do jornalista.
Foi realmente um momentos emocionante, um dos mais emocionantes do Cemitério Congonhas

 

Caso queira, a reportagem completa sobre o velório de enterro dele, veja no site Extra Globo

 

Veja todos os locais onde entregamos Coroas de Flores para Velório – Cemitérios e Velórios

Não mantemos nenhum tipo de convênio ou parceria com o Cemitério Congonhas, apenas entregamos Coroas de Flores nos funerais ali realizados